segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Você liga?





Só por hoje você me deixa rir a madrugada inteira até a barriga doer?
E se eu te colocar um apelido idiota?
E se eu falar que somos gordos ou obesos por fugirmos as 3 da manhã pra comer fora?
E se eu por um nome na sua barriga e dizer que ela tem vida própria? 
E se eu me apoiar em você nas subidas ou nos bancos?
E se eu te fazer assistir o filme da Katy e outros favoritos várias vezes, você liga?
E se eu colocar Walking on air  ou Double Rainbow no repeat do seu carro?
E se eu fizer seu braço doer enquanto dormimos abraçados?
Você liga? Mesmo?
E se você pegasse minhas manias idiotas e repetisse sem querer?
Você não liga? Mesmo, mesmo?? Mesmo??? De verdade verdadeira? Tipo mesmo?
Não precisa ter ciúmes de mim com ninguém, eu vou ser só teu.
Mas e seu eu te contasse que sou atrasado. Que fico distante e as vezes e me afogo nos meus próprios pensamentos. Você me trás de volta?
Com um beijo ou brigas?
E se eu te disser que ainda coleciono nenéns, assim que chamo meus brinquedos, você me acharia criança demais?
E que as vezes coloco fogo na cozinha de casa e sou tri desastrado.
Que só amei uma vez na vida, que sou complicado, que tenho medo de filme de terror. Você ficaria mesmo assim?
E que eu não teria medo de te perder, mas isso não quer dizer que eu não te ame mais. 
E se eu falar que odeio manhãs e que quando for dormir ai, vamos acordar tarde e perder a hora, mas eu não ligo, você liga?
Você liga?
Você me acha louco? 
Só não me julgue pela capa.
Eu sou um livro novo com poucas páginas, mas escrito com desenhos de lápis de cor, tinta guache e até aquarela, páginas faltando e lápis grafite com palavras em várias línguas diferentes, um pouco apagadas por lágrimas.
Não tente ler ou entender, você vai se perder. 
Apenas continue a história. 
Fala pra mim. Qual a graça de mergulhar em pessoas razas? Mergulha em mim, mergulha de cabeça, sem medos, eu sou mais que só essa capa.

Erick (Voltando a escrever) Mafra


4 comentários: