quarta-feira, 20 de março de 2013

Preto e Branco


Você lembra de quando a gente se conheceu? Tocava Foster the people nas rádios e Lana del Rey não tinha nem lançado um cd, mas já era a nossa trilha sonora, os dias juntos passavam como minutos, as tardes num tom de laranja eram preguiçosas e as noites eram frias recheadas de aventuras boas e ruins, bom, eu sempre fui muito azarado, um imã que sempre atraí desastres naturais e não naturais, só não quis te contar logo de cara, deixei você descobrir aos poucos, e você descobriu mas não se importou, não se importou com a minha implicância e a minha criançisse, soube lidar com meu pior e aproveitar o meu melhor, eu olho pro passado e penso, o destino não era malvado com o nosso amor igual nós falávamos aos risos a cada problema hilário, ele nos transformou e nos evoluiu cada vez mais, e olha pra você, olha pra mim, não tem muita diferença aos olhos, mas será que em algum mundo paralelo existem duas pessoas iguais a nós, que podem gritar para o mundo que acha qualquer coisa clichê e dizer sem medo ou vergonha: O amor supera tudo.

Erick Apaixonado Mafra


6 comentários: