sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A história de um fantasma




Dizem que ele não era assim, até ser tocado pelo gelo da realidade. 
Durante a noite, ele chega com um sorriso tímido, como uma brisa resfrescante e gelada numa noite quente.
Ele acredita no pra sempre e em pessoas boas.
Com cheiro de baunilha e inocência, vai te falar sobre anjos e sobre o infinito. 
Eu sou como verão indiano em meio ao inverno. 
Eu sou como um doce com uma surpresa no final. 
Como o diabo pode arrastar você para alguém que parece um anjo quando sorri pra você? 
Quando você acordar eu ja estarei distante. 
Um estranho que desaparece como vapor. 
Bem aqui no ar frio que eu finalmente posso respirar, você nunca vai me encontrar, 
frio nunca me incomodou mesmo. 

Um fantasma

Nenhum comentário:

Postar um comentário