quinta-feira, 29 de março de 2012

Erick Complicado Mafra






29/03/12
03:40 a.m.

Eu nunca escrevi sobre o amor, tão diretamente, até evito, então essa é a primeira, talvez a última.


Eu tenho essa vontade surreal de quando falar ou estiver com você poder parar o tempo.
Eu tenho essa vontade de pegar sua blusa vestir ela, e me proteger com ela, com seu cheiro, como se fosse você me abraçando, quando estou triste.
Eu tenho essa vontade de te sequestrar e te levar em um lugar secreto, onde só nós dois iremos saber onde se encontra, então lá, iremos ter nossos melhores momentos, como se eles fossem únicos, iremos ficar juntos, e esquecer-se de tudo, esquecer-se de todos, viver como se fossemos um só. Vamos parar o mundo em nossa volta, e juntos pegaremos nossos problemas, colocaremos em um pote com um cadeado mágico, que após fechado não abrisse nunca mais. E esse será um dos nossos segredos. Em noites estreladas, noites geladas, iremos ao nosso lugar secreto, aquele que só nos dois saberemos onde é, e de mãos dadas, eu debruçado sobre você, iremos observar as estrelas juntos, e elas então irão cair sobre nós, e nada terá sido em vão.
Então vem cá, segura minha mão, mesmo eu não sendo o que você merece, mesmo eu não sendo perfeito, vou fazer valer a pena, sem medo do resultado, sem medo da sociedade. Prometa que não vai me abandonar ou me esquecer, e eu prometo que farei ter sentido as palavras sempre e infinito.  Apesar do meu jeito complicado, criança e teimoso, da minha maneira toda errada de lidar com os problemas, uma parte de mim nunca quis te magoar, você não sabe o tanto que já me fez mudar, com você eu estou aprendendo o que é o amor a cada segundo.
Eu te amo mais que chocolate, eu te amo mais que Katy Perry.
Eu te amo infinito.
Eu te amo tanto, que vou te fazer partir, pra não te machucar, pra não te ver chorar, pois você não merece.

Erick Complicado Mafra.



17 comentários:

  1. Sorte daquela que um dia tiver o seu amor, suas palavras e segurar a sua mão certamente sera sortuda aquela que saberá onde é o "Lugar secreto" e que for amada mais que chocolate kkkk'. Sortuda da garota que poderá te chamar de "meu" e que por um segundo se ver olhando as estrelas , Em fim terá sorte daquele que tiver alguém como ti em seu lado...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aiin desha de ser perfeitooo mociinhooo çç

    ResponderExcluir
  5. Bebê que texto perfeito. Concerteza essa garota que mereceu isso é muito sortuda . Eu queria poder te chamar de MEU e ter você ''sempre '' ou talvez ficar com você até o ''infinito''. Também queria que você segurasse a minha mão e não soltasse nunca mais <3

    ResponderExcluir
  6. Amei seu texto, tá perfeito! É o que eu gostaria de dizer pro garoto que amo, ou melhor ouvir isso dele! E você deveria escrever mais sobre o amor sim. Deixei uma mensagem pra você no facebook, espero que lei :)

    Palavras, pensamentos e sentimentos

    ResponderExcluir
  7. Seu lindo super fofo bj <3

    ResponderExcluir
  8. Meu bebê, não há menino mais perfeito do que você, eu te amo como se eu já tivesse te beijado ou te abraçado alguma vez, isso seria um sonho realizado, mais enquanto não te tenho pra mim, eu vou sonhar, tentar realizar, e te protejer!
    Erick, bebê, eu te amo infinitamente!
    - Da sua bebê mais sincera.

    ResponderExcluir
  9. Lucky Club Lucky Club, Malta (Malta-Bristol)
    Lucky Club Lucky Club, Malta (Malta-Bristol). Casino Review. Join the exciting world luckyclub.live of online gambling with Lucky Club!

    ResponderExcluir