segunda-feira, 5 de março de 2012

Coisas que ninguém sabe sobre Erick Mafra


Eu tenho medo do amor, assim como tenho da solidão.
Tenho necessidade de morder.
Amo ficar no celular com alguém até pegar no sono.
Ainda dou risada com desenhos.
Converso com o Preto, e as vezes acho que ele me entende.
O que eu mais tenho é roupa verde.
Nunca consegui ver filme de terror sozinho.
Meu tumblr é o único lugar que consigo me expressar totalmente.
Um dia eu ainda vou fugir pra Forks.
A coisa mais bonita que alguém já me disse foi que compraria Forks pra mim.
Eu sempre quis ter um pinguim.
Meu maior sonho quando pequeno era ter asas.
Já chorei lendo New Moon.
Tenho medo até de ouvir a palavra saudade.
Nunca vejo maldade nas pessoas.
Na minha cabeça acho que já sei de tudo e sou muito esperto, mas no fundo sou muito bobo, só não quero acreditar.
Consigo sentir quando algo não é verdadeiro.
Falo ''eita'' quando não sei o que responder.
A primeira coisa que reparo em alguém é o sorriso.
Falo ''tipo mesmo'' mil vezes por dia.
Trocaria a cor do sol de amarelo por azul.
Gostaria que pantufas fossem algo que as pessoas usassem no dia-a-dia.
Em 2011 realizei dois sonhos, ir ao show da Katy Perry e do The Maine.
Tenho um esconderijo de doces no meu quarto.
Eu acredito em pra sempre.
Já me machuquei muito com amizades, por isso hoje em dia conto os meus amigos nos dedos.
Fico bravo quando perco no vídeo-game.
Minha família me chama de Vinícius.
Uma música que me descreve é The Fear da Lily Allen.
Prefiro abraços e sorrisos do que presentes.
Quando escrevo com letra maiúscula sinto que estou gritando.
Amo andar de patins.
Odeio pessoas que gritam.
Odeio pessoas estressadas.
Mentiras são como ácido pra mim, machucam.
Até meus 12 anos morei em uma casa com lareira, e todo natal dormia em frente a ela esperando o papai noel.
Com 13 anos quase morri com um corte fundo centímetros acima do coração num acidente.
Não digo ''eu te amo'' sem ter certeza.
Jesus pra mim, vem em primeiro lugar.
Se um dia eu amar alguém, não vou usar alianças, prefiro tatuar as alianças no dedo.
Sempre fui o favorito da maioria dos professores e odiado pelos de matemática.
Acredito que pensar no amanhã, criar expectativas ou ser ansioso atraí coisas ruins.
Críticas hoje em dia não me afetam como um tempo atrás, já chorei muito até pegar no sono.
Se eu estudasse em Hogwarts seria da sonserina. 
Sempre fui meio Peter Pan, tenho medo da velhice.
Só me apaixonei/amei uma pessoa de verdade a minha vida inteira.


Erick Mafra.

31 comentários:

  1. Cara, você é o garoto que toda menina precisa. Você é simplesmente lindo, fofo, humilde, tudo.

    ResponderExcluir
  2. awwwn't TE AMO MEU ERIC VC É PERFEEITOO

    ResponderExcluir
  3. Awn, que fofo *-------* Cade vez mais me apaixono por você <3'

    ResponderExcluir
  4. annnnwww da pra se apaixonar mais ainda por ele?? tipo a resposta e CONCERTEZAAAAAAAAA
    @Teka_Teamo ...

    ResponderExcluir
  5. Ouwnn.. chorei aquii..
    te amoo bebê.

    ResponderExcluir
  6. sane o que eu reparei? que ele escreveu que odeia pessoas estressadas duas vezes *-*

    ResponderExcluir
  7. Erick Vinicius, meu perfeito ♥
    te amo muito, TIPO MESMO . *-*
    by: @ErickChokitto

    ResponderExcluir
  8. Que lindoo amor ;')
    vc é muitoo fofo amor ...
    AAAAA quero muito te conhecer bebê .... ^^

    DE BEBÊ: @bebemafra_ <3

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ooooonwt !!! Vou mandar te sequestrar só pra miim !!!!! <3
    By: @byasenuk e @VodkaDoErick

    ResponderExcluir
  11. vc é muito fofo, o garoto do sonho de todas as garotas

    ResponderExcluir
  12. Aff por que é tão perfeito ? Te amoo #nhac

    ResponderExcluir
  13. muito lindo bebê , serio mesmo você é o garoto que toda menina gostaria de ter pro resto da vida dela

    ResponderExcluir
  14. Meu você é muito fofo, garoto dos meus sonhos, dos sonhos de muitas meninas. MULTIPLICA SENHOR! MULTIPLICA!

    ResponderExcluir
  15. Lido Amei,a maioria eu ja sabia né kkkk' Te Amo Bastantão Seu Bebê Perfeito!!! <3 You belong with me (8'

    ResponderExcluir
  16. Também tenho medo da velhice, choro toda vez que penso na minha idade. Me deprime muito! )':

    ResponderExcluir
  17. Awwwn, OMG !
    Erick, vse é oficialmente perfeito, concerteza o sonho de qualquer garota =)
    Te Amo!Foofo! Ooown

    ResponderExcluir
  18. mafra , vooce e a pessoa mais fofa que existe no mundo , sensivel dificil encontrar uma mafra hoje em dia , te amo demais viu *-*

    ResponderExcluir
  19. Nossa , você é perfeito ! eu te amo ♥

    ResponderExcluir
  20. Erick Perfeito Mafra!
    Meeeeeu bebê lindo sz

    ResponderExcluir
  21. Nossa gente eu #chorei Me indentifiquei muito com ele!!!Parabens Erick!!!

    ResponderExcluir
  22. A gente não precisa tá colado pra tá junto
    Nossos corpos se conversam por horas e horas
    Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
    O quanto se adoram
    Eu não preciso te olhar
    Pra te ter em meu mundo
    Porque aonde quer que eu vá
    Você está em tudo

    Tudo, tudo que eu preciso
    Te vivo ! resumo do que voce é erick

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Mesmo segurando minhas lágrimas eu ainda chorei com seu texto, sei lá,meio esquisito né?!! Bem vim agradecer pelo seu texto, não sei porque, não sei como, mas me sinto melhor agora.OBRIGADA🎈💘

    ResponderExcluir